Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

Vasos em Mosaico !

Imagem
Olá queridas (os)
Obaaaa, final de semana, mas antes de aproveitar (bem)tem postagem!
A iDéia aqui, foi de personalizar e deixar o jardim ainda mais colorido, fiz vasos decorativos com base em cerâmica, utilizando peças da Ceramico Mosaico e desta vez com aplicação também de pastilhas ! Estes vasos (foto abaixo) também podem incrementar locais internos e varandas.
Espero que gostem !
Abaixo material utilizado !

Reparem que um vaso esta somente com aplicação de duas peças, a iDéia aqui é deixar para finalizar de acordo com o seu gosto, assim você poderá escolher a finalização do vaso !


Um vaso foi finalizado com pastilhas, o outro foi todo feito com peças da Ceramico Mosaico !

Beijinhos !

Girassol !

Imagem
Olá queridas (os) !
Um desabafo...rsrs estou apaixonada por "ele" meu Blog, é muito bom poder compartilhar minhas artes, com vocês ! Fico feliz, quando termino um trabalho, quero logo postar "aqui" no Blog ! rsrs
Bem, a arte hoje é um quadro ! Material utilizado, quadro em MDF, tinta branca, rejunte, cola branca, peças para mosaico da Cerâmico Mosaico e muito carinho, pois para trabalhar com mosaico é preciso paciência e carinho !
Na foto abaixo, o quadro e peças para o mosaico.
Aqui o quadro, já pintado ( tinta branca ) e com as peças coladas.
E por fim, o quadro pronto para decorar sua parede !


GIRASSOL - Representa dignidade, glória e paixão. Seu estilo e cor trazem vida e muita energia aos ambientes. Para alguns, significa fama, sucesso e felicidade ! (google)
Beijinhos !

O caixote saiu da feira!

Imagem
Olá queridas (os), enfim Sábado rsrsrs
Mas "cá" estou, e  hoje a postagem é sobre os famosos "caixotes" rsrsrs Todos sabemos que usar caixote de madeira para decorar não é novidade nenhuma, mas você já parou pra pensar nas inúmeras possibilidades que podemos criar com ele?  Pois bem, estava eu olhando para as minhas revistas empilhadas no cantinho , e percebi que "elas" mereciam um lugar mais bonitinho ... Foi aí que eu pensei, ok ...que tal reciclar?
Então comecei a trabalhar e desta vez até o Maridão ajudou ! Mas antes das fotos (abaixo) um pedido de desculpas, ansiosa em fazer o revisteiro, não tirei fotos do "antes", mas podem acreditar "ele" estava "feinho" rsrsrs






 Maridão também ajudou !

O fato é que os caixotes de feira são os mais fáceis de achar, então, se você tiver a sorte de encontrar algo como este, não desperdice!  Este foi lixado, pintado com tinta acrílica branca. Recebeu borboletas recortadas em feltro e tinta dourada…

Mais uma barrica salva... rsrsrs

Imagem
Olá queridas (os) e o Carnaval?
O meu maravilhoso, descansando mas fazendo "arte" também rsrsrsrs

Eu gostei "tanto" da barrica que resolvi fazer outra.

Abaixo as fotos, espero que gostem !


















Beijinhos !

Quadro !

Imagem
Bom diaaaa
Olá Queridas (os)
Hoje a postagem é "curtinha" rsrsr Adoro trabalhar com as peças da Cerâmico Mosaicos, são peças de qualidade e sou apaixonada pela Carla.
Mas vamos ao que querem....artes !! 
Abaixo um quadro em tela branca, apliquei peças em cerâmica, que ao meu ver ficou bem delicado !


Beijinho !

Lixo? Não ! A barrica ficou lindaaa

Imagem
Olá queridas (os)! Antes de mais nada, muito obrigada pelo carinho, obrigada por fazerem uma visitinha carinhosa!
Hoje a postagem é sobre uma barrica que tinha tudo para ir pro lixão, pedi para minha querida amiga Ná , algumas barricas que são aqueles recipientes para armazenarem massa corrida e massa para textura.  (Foto abaixo)







Depois de limpar, reparar alguns defeitos,  apliquei tres camadas de tinta para artesanato, cor verde seco, após secagem apliquei flores em tecidos colando com cola branca e um pouco de agua.




Após aplicação das flores e secagem da cola, no centro das flores apliquei tintas relevo cor dourado solar. Na tampa, no contorno da flor apliquei também tinta relevo mas na cor preto.







Espero que gostem !

MIL BEIJINHOS !