sábado, 16 de fevereiro de 2013

O caixote saiu da feira!


Olá queridas (os), enfim Sábado rsrsrs

Mas "cá" estou, e  hoje a postagem é sobre os famosos "caixotes" rsrsrs
Todos sabemos que usar caixote de madeira para decorar não é novidade nenhuma, mas você já parou pra pensar nas inúmeras possibilidades que podemos criar com ele? 
Pois bem, estava eu olhando para as minhas revistas empilhadas no cantinho , e percebi que "elas" mereciam um lugar mais bonitinho ...
Foi aí que eu pensei, ok ...que tal reciclar?

Então comecei a trabalhar e desta vez até o Maridão ajudou !
Mas antes das fotos (abaixo) um pedido de desculpas, ansiosa em fazer o revisteiro, não tirei fotos do "antes", mas podem acreditar "ele" estava "feinho" rsrsrs







 Maridão também ajudou !


O fato é que os caixotes de feira são os mais fáceis de achar, então, se você tiver a sorte de encontrar algo como este, não desperdice! 
Este foi lixado, pintado com tinta acrílica branca. Recebeu borboletas recortadas em feltro e tinta dourada em relevo para as antenas. Tem também tinta para artesanato verde, imitando grama e quatro flores de fuxico.  
Você pode colocar rodinhas no caixote, para ele virar um revisteiro fácil de mover.

Espero que gostem !

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi Deia, este caixote ia ficar bem lindinho lá no meu jardim rsrsrs
    parabens ficou lindinho !!

    Há eu deixei com nossa amiga aquelas molduras pra te entregar, quando vc usar me mostre o resultado!!

    beijokas

    Andrea veiga

    ResponderExcluir

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...