sábado, 16 de março de 2013

Mosaico, minha paixão !

Olá queridas (os), tudo bem ?
Acharam que eu não voltaria? Eu voltei ! rsrs  \o/\o/\o/\o/
Sabe aquele momento em que tudo acontece ao mesmo tempo, coisas boas é claro, então, estou vivendo este momento !

Mas vamos ao que interessa, artes e hoje é mosaico !

Abaixo meu quadrinho preferido, pelo momento em que o fiz, momento de descobertas...
Quadro em madeira MDF, com uma demão de tinta branca e lógico peças Cerâmicos Mosaicos !


Tem também, uma linda bandeja em madeira MDF, uma demão de tinta branca e peças Cerâmicos Mosaico !
Depois posto fotos de bandejas maiores e com outros motivos !



 
Beijinhos !

Um comentário:

  1. Oi Deia,vim te prestigiar mais uma vez!!, seus trabalhos estão de muito bom gosto os mosaicos estão incriveis,parabens !!!
    bjks,
    Andrea

    ResponderExcluir

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...